top of page
Buscar


Uma retrospectiva da minha carreira
Um olhar sobre os ultimos 20 anos e expectativas sobre os próximos 30.
22 de jun. de 2021


Quem é o "novo consumidor", a nova estrela pós-pandemia?
Sobre o comportamento do consumidor, as mudanças em função da pandemia
14 de jun. de 2021


6 ideias de marketing para crescer no mundo B2B
As ferramentas e estratégias para marketing B2C e B2B são conceitualmente as mesmas, mas precisam ser usadas de forma diferentes
1 de jun. de 2021


17 dicas para ganhar seguidores reais e engaja-los no Instagram e no Facebook
Saiba como tirar proveito do Instagram e Facebook de forma a crescer sua marca, se posicinar e até mesmo vender mais.
1 de mai. de 2021


Como fazer dinheiro com Facebook e Instagram?
Facebook e Instagram podem ser configurados no gerenciador de negócios e com isso, você consegue otimizar sua atuação nestas redes sociais.
1 de abr. de 2021


O que é SEO e como fazer o Google trabalhar para mim?
SEO é "otimizar" seu site para que os mecanismos de busca o reconheçam como um site que mereça estar na primeira página de busca.
1 de mar. de 2021


Os negócios sobreviventes à covid-19
Como a pandemia forçou os negócios a se transformarem digitalmente.
1 de abr. de 2020


O triste caminho de muitos excelentes profissionais
Uma coisa que é ingerenciável e que jamais terá solução são pessoas que são insatisfeitas.
19 de mai. de 2018


Inovação incremental vs radical: dilemas
Dilema sobre o investimento em inovações estruturais ou melhorias pontuais, muito tentadoras.
11 de nov. de 2014


Um novo modelo, novo (?) – Empurra e puxa.
Um novo olhar sobre a relação entra grandes empresas e Startups. A inovação definitivamente está na pauta das empresas, de microempresas...
7 de jul. de 2014


Inovação: "missão" ou "visão"?
A cultura do imediatismo mata as inovações de longo prazo para empresas que buscam resultados hoje.
17 de jun. de 2014
"Dê o que você tem de melhor sem esperar nada em troca".
Guilherme Favaron
bottom of page

